Pages

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Cômodismo

Acreditamos no que é mais concreto e plausível, cremos no que é mais cômodo,
e vivemos uma vida que seja fácil?!
- NÃO.
é completamente instável, tudo inconstante, nada é perfeito, e ninguém muda, logo isto se torna fato.
Um alcoólatra que cumpre sua estadia numa clinica de reabilitação, quando sai dela não deixa de ser alcoólatra. Ela apenas passa a não beber porque tem um pingo que seja de misericórdia por sua vida infeliz.
''Nada é perfeito; Vivemos o que temos que viver; A vida não é justa''
Essas frases feitas, usadas no cotidiano social, até parecem reais, ou validas, basta você estar pronto para aceitá-las, a partir dai você passa a enxergar a vida com outros olhos.
Ou talvez não, quem sou eu pra dizer?! Os Humanos são inconstantes, e alem do mais a humanidade me assombra.

eu realmente nem sei o que eu estou dizendo; apenas gosto de dizer .

3 Observações:

M. Macedo disse...

Eu te vi no blog da Amie, você escreve muito bem. Adorei seus textos. Vou acompanhar.

Kláuss Prado disse...

iahdiuhadiuad obrigado ! loogo continuarei postando mais, esperando minha Inspiração voltar a tona

Kláuss Prado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário