Pages

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Recaidas

Meus sentimentos se desabaram, não foi comum, muito menos normal, me senti vago.
Triste e dacadente foram se tornando meus pensamentos e olhares ao decorrer dos segundos, me deparei com um clarão de idéias em minha mente, achei estranho, tentei associar meus pensamentos com meus sentimentos, fui erradicado por mim mesmo. Até o momento em que decidi, seguir a musica que se passava silenciosamente dentro de mim e passei a sentir o calor exalado pelo meu corpo aquela sensação foi única e maravilhosa, não podia ser esquecida, tinha que ser eternizada, por meio das palavras eu posso expressar o que sinto e o que penso, e eternizar um sentimento.

3 Observações:

Unknown disse...

muito lindo, parece que suas palavras incorpora cada sentimento que existe! ;]

Encruzilha pelos Destinos disse...

Em cada palavra um sentimento,um refúgio uma prece!
escrever nom é apenas querer demonstrar o por quê!
é entender suas essências e saber transpor com tanta delicadeza que palavras nom se tornem pequenos paradgmas,mas sim reflexões para o infinito!

M. Macedo disse...

Você consegue fazer sentir o que você sente. Seus textos tem sentimentalismo mas nada exagerado. São românticos mas ao mesmo tempo racionais. Adorei.

Postar um comentário