Pages

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Planos Imperfeitos

Apenas concentrando em ideais perdidos, hoje estou aqui, simples e com um propósito, re-re-re-fazer todos os meus conceitos, isto parece impertinente na visão de um critico, mais não para mim.
Me sinto com a total liberdade de remodelar minhas idéias e crenças, elas são todas minhas, elas são todas simples e brutas.
Vai ser como extrair o mais puro sentimento de uma doce criança e converte-los em ideais sociais, é um trabalho e tanto. Mas me sinto digno deste trabalho! Tanto quanto acho que todos nós somos dignos a fazer o que realmente cremos que devemos fazer; Meus pensamentos são confusos (...)
Mas concerteza eles são validos, e são inestimáveis a uma única pessoa, a mim.


Não corra, ande; Não voe, flutue; Não desapareça, cresça; Não estime, o Inestimável.

1 Observações:

Unknown disse...

=D
Legal da sua parte dividir esses pensamentos e ideias =]
Só nao torne disto aqui um grão de areia no deserto guri =p

Good Look

Postar um comentário