Pages

sábado, 6 de junho de 2009

Like Magic

Como mágica, os olhos ofuscantes e deprimidos, de um pesadelo abundante, se enche de cores e brilho, exaltando a emoção de um coração que vive a intensa vontade de um endless love. ( Amor infinito).
Mais não tem a coragem, de recitar os poemas resguardados por si só, dentro de seu eu inconstante; É de fato deprimente que se possamos enxergar o amor, e não querer exaltá-lo e dizer ao mundo ao seu redor, que você ama, por puro pudor ou coragem. Bastam palavras e sentimentos, para que tudo se solte e você viva, o que realmente você nasceu pra viver, literalmente nasceu pra sentir a mudança de cor e brilho nos olhos e o arder do amor no coração para satisfazer o que nenhum outro sentimento consegue, a fome e o desejo de estar perto de sentir se amado por quem realmente lhe ama, de desejar o infinito a alguém e saber que este infinito esta sendo desejado pra ti também, isso para mim e mais que amor, é algo indescritível que só se sente quando os corações sucetivamente se encontram e se amam, como mágica.


Hope u enjoy, cya ppl

2 Observações:

Anônimo disse...

Ah, eu acho que você tá indo muito bem pra quem tá começando, Klaus! Sério, apesar de às vezes seus textos serem um pouco confusos, você coloca muita sinceridade neles, o que eu gosto. E é só uma questão de organizar os pensamentos antes de colocar no papel, hihi.

Tá ótimo, amor! ;*

Unknown disse...

oooooown,m que lindo kláus, adorei a parte 'de desejar o infinito a alguém e saber que este infinito esta sendo desejado pra ti também' profundo ._. te adoro! ♥

Postar um comentário