Pages

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sinestesia Musical

Musica, nos transmite para um mundo diferente sem ter que dar 1 passo, ou simplesmente
nos faz sentir coisas, sensações que só ela nos faz sentir.
O som a leveza, que nos transcende, pode fazer com que nos sinta leve, triste, amável ou até mesmo um completo sem coração. A sua silenciosa persuasão tem o poder de definir nossos gostos e mentes, selecionar hábitos e nos redefinir de acordo com sua batida, seu ritmo, até que entremos em harmonia, seja ela uma batida densa ou leve, entramos em transi com o som e deixamos ser guiados paralelamente para um universo onde nos queremos estar, onde tudo é perfeito e nada pode nos atrapalhar a viver, onde não precisamos lutar contra os medos, e apenas ser feliz e nada pode acabar com este prazer que é estar em harmonia consigo mesmo. Ñão apenas ouça a musica,
a viva!

3 Observações:

Amelie Heringer disse...

eu tenho sinestesia neurológica.

eu sinto cores em sons.
;x

Ana Budu disse...

Klauss, esse é um dos que eu mais gostei, eu aprecio isso em você, você tem o dom com a palavra, você a usa de uma forma que nos faz ouviz você falando, amigo, você tem futuro .. !;D

Kláuss Prado disse...

acho que este é o Dom dos Amantes!

Postar um comentário