Pages

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Pensamentos Infelizes.

Inutilmente eu me levantei da cama, e me preparei para o meu dia.
Inutilmente fui para o colégio e tentei ser o melhor aluno da classe.
Inutilmente fui elogiado, por ser o melhor aluno da classe, e o mais sabio
Inutilmente me senti útil, me senti valido e por miseros 2 minutos eu pensei em como
pensar em ser útil é um ato tão inutil.
Porque ?!
Por que nesses miseros 2 Minutos de Autopiedade e compaixão que tive para comigo mesmo,
foram os que eu consegui raciocinar que você é útil quando faz algo realmente últil, e não porque acerta um questionario de respostas um tanto que mediocres!
Me sentiria útil se salvace um gato de uma árvore, ou uma gentil senhora de um acidente de carros ou até mesmo um conseguir conter uma PAMDEMIA MUNDIAL! sim eu exagero.
Mas retomando, enquanto eu perdia meus 2 minutos, de autopiedade comigo mesmo, eu percebi que eu poderia estar usando-o para algo realmente últil! Naquele momento me senti um completo idiota e fraco por ter nessecidade, falta e vontade de sentir útil.
A utilidade so vem através dos atos que são feito para terceiros, ou seja você nessecita de outra pessoa para se sentir bem consigo mesmo! Um tanto patético, não ?!
Bom depois de toda minha reflexão e dos 20% de aula de biologia perdidos, eu cheguei a uma conclusão de que eu sou um tanto vulneravel, ou até mesmo fraco! e cheguei a conclusão tamben de que não sei como os musgos se reproduzem! Foi a parte da aula que eu perdi.
Bom eu precisava vir aqui compartilhar isso com os leitores, e tamben é um alivio pra minha consciencia! HAHA
;*

( ERROS GRAMATICAIS A PARTE )

2 Observações:

Lika N disse...

Você escreve muito bem, sucesso anjo! :*

Melindrosa disse...

todo mundo tem sua importância mesmo que mínima, como ser a pessoa que deixou uma sacola na rua que salvou você quando seu cachorro fez as necessidades em lugar publico, ou ser a razão do viver de outra pessoa, mas é mesmo, precisamos um dos outros para percebermos essa importância, gostei do texto, ah, e quanto a aula de biologia, reprodução de musgos nem é mesmo muito interessante AUSHAUAUHUHAUSH é um verdadeiro prazer ler seus posts klaus :*

Postar um comentário