Pages

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sinner

Me de um nome, um tema, um lugar, um objeto. Que tal uma cena? E eu lhe darei a obra, a poesia, o show. A peça irreal surge do sentimento carnal. O puro desejo nada mais é que a vaidade da Luxúria.

Distração ou ilusão?! Confuso? Faz parte do meu plano.

Disfarces complexos olhares curvados simples e singelos, este sou eu, um pecador disfarçado de anjo.

No momento certo eu lhe darei o meu melhor golpe e você sentira em carne o quanto bom eu sou. E enquanto estiver sentido dor. Eu sentirei prazer.

2 Observações:

Lika N disse...

amei, amei.
sucesso klaaaáus

Bruna Uliana. disse...

Você tá no caminho pra sua característica própria na escrita. Seus textos têm um jeito todo entrecortado de ser, e há quebras de pensamentos que eu gosto muitíssimo!
Adorei. :)

Postar um comentário