Pages

sábado, 22 de agosto de 2009

A fuga silenciosa


A chuva continua incessantemente lá fora, posso sentir o soprar das folhas secas no quintal, aquelas gotas singelas se dissolvendo em minha janela, o ar abafado em meu quarto, penumbras se formam ao meu redor, meus olhos cerrados clamam por descanso, este que não se acomoda em meu ser a dias, meu peito lateja em pequenos intervalos com tamanho vazio e desespero, eu suplico por piedade para que meu Deus possa me aliviar de tamanho sofrimento, todo esse remoer de sensações, torna meus pensamentos que antes singelos e cuidadosos em desesperados e complexos, meu eu interior que anseia por liberdade não consegue se calar, ele se manifesta em meu eu, e me leva a tentação me liberto aos desejos e me desprendo do pudor, o que mais quero neste momento é sentir o vento frio que soa junto com as gotas leves e plenas da água tocarem o meu corpo.

Então me desvencilho do passado ardente em minhas razões, e corro sem rumo por caminhos sem direções, não as procuro no momento, apenas quero correr pra longe, me perder nos horizontes e me encontrar num futuro próximo, busco a minha felicidade em outras oportunidades, mas a cada passo que me afasto mais a dor sufoca meu peito, me falta o ar e me pego pensando em desistir, talvez eu me acomode com a solidão, seja este então meu grande desafio suportar o sofrer sem hesitar. Mas de que me resta à vida sem uma razão para me apegar, um sentido para viver, correr para o nada?! Apenas me serve para espairecer os pensamentos críticos e confusos! Eu quero sentir em meu corpo a intensidade e a paixão de viver, quero latejar por um amor, quero buscar o que falta em mim para que eu possa-me sentir completa, plena como a misera gotícula de água que caiu em minha janela, tão leve, tão simples e pura, que prazer delicioso, que sensação maravilhosa, algo tão manipulável, ser tão difícil de ser retratado, mas tão fácil de ser admirado, no correr por um destino certo, suspiro por dias melhores, a certeza de encontrá-los se torna cada vez mais visível em minha vida, posso trilhar meu caminho com diversos objetivos, quero a liberdade d’alma viver por simples viver, amar para o verdadeiro amor encontrar, vivenciar cada instante e cada momento como se fossem únicos e verdadeiros, sentir a chama de cada paixão arder intensamente em mim, e quando tudo isso eu alcançar o meu fabuloso e inesperado fim, eu poderei ter, e deste mundo confuso e desumano por completo me soltarei

Escrito por: Lyha Fernanda José e Kláuss Prado

1 Observações:

Melindrosa disse...

é realmente deslumbrante a força do nosso pensamento as vezes, e o rebuliço de sentimentos que as vezes nos acometem .. acontece! UASHAHSAUHSAUHS adorei klaus :*
Raissa Bruno - atenciosamente.

Postar um comentário